Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salles minimiza placares magros e lembra Corinthians de Tite: "foi campeão assim"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2017 às 13:36
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz tem 100% de aproveitamento em jogos de mata-mata neste ano. Os três jogos vencidos foram pelo placar mínimo, 1x0. O zagueiro Anderson Salles, responsável pelos três gols, falou da dificuldade de conseguir placares mais elásticos, mas se disse satisfeito com os resultados, e lembrou o Corinthians de Tite, campeão brasileiro em 2013.

LEIA MAIS:

> Halef Pitbull prestes a completar um mês sem marcar pelo Santa Cruz

> Santa Cruz procurou jogadores com perfil de decisões

O jogador falou que não está preocupado em jogar bonito, e sim ser eficiente. "Acho que a cultura do brasileiro é diferente, eles [torcedores] e vocês [imprensa] gostam disso [jogar bonito]. O Corinthians foi campeão assim, ganhando de 1x0. Se a gente continuar assim vamos ser campeões e conseguiremos o acesso", lembrou o atleta.

Ele voltou a falar do técnico da seleção brasileira, hoje quase uma unanimidade. "Se você for ver o Tite, todo mundo exalta ele, mas ele foi campeão ganhando assim. Acho que estamos numa linha boa, o mais importante é a vitória", disse Salles.

O Santa Cruz vai até Salgueiro neste sábado (22) para tentar a classificação contra o Carcará. Para chega à final, o Tricolor precisa apenas de um empate. Quem passar enfrenta o vencedor de Náutico e Sport, no dia seguinte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias