Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ney Franco diz que Sport tem que passar por cima da maratona de jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2017 às 10:48
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Se depender do técnico Ney Franco, a palavra 'maratona' não deve ser mais ouvida da boca dos jogadores do Sport. A ideia é não lamentar a sequência de jogos e sim encara de frente o que vier. Já com outro jogo decisivo na quarta-feira (19), os rubro-negros vão a Santa Catarina para tentar confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Joinville. Como venceu a primeira por 2x1, o time pernambucano joga pelo empate.

"Estamos em um momento de quatro competições e falo para eles que não é para lamentar. É para passar por cima. Quarta-feira temos um jogo importante contra um adversário que tá fazendo um bom campeonato catarinense e jogou forte com a gente aqui. E para conseguir a classificação vamos ter que jogar no mesmo nível que fizemos aqui", lembrou, referindo-se à qualidade do jogo da equipe no Clássico dos Clássicos.

> Técnico do Sport elogia o time mas vê disputa aberta

> Juninho fala de seu momento iluminado

A confiança do treinador não se refere apenas aos resultados e à qualidade de jogo do time. Ele também observou que o banco de reservas tem dado uma contribuição essencial na busca por resultados. Basta lembrar que a única derrota leonina no Pernambucano aconteceu contra o Náutico no Hexagonal do Título em um jogo em que o time considerado titular estava em campo. Os reservas, que jogaram cinco vezes, estão invictos.

"Os jogadores que aparecem como opção estão resolvendo e mantendo o bom nível. Se tivéssemos perdido ou empatado com o Náutico estaria satisfeito do mesmo jeito com o desempenho. O momento agora é de recuperação porque na terça já teremos uma viagem".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias