Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz elogia presença da torcida e pede apoio na Arena

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2017 às 8:03
Náutico recebe o CRB na sexta (30). Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Náutico recebe o CRB na sexta (30). Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Milton Cruz agradeceu aos alvirrubros que estiveram presentes na Ilha do Retiro neste domingo (16), quando Náutico acabou sendo derrotado por 3x2 para o Sport, no primeiro duelo válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Ele também pediu um voto de confiança para que os torcedores compareçam à Arena de Pernambuco no jogo de volta, no próximo domingo (23). Os alvirrubros precisam vencer por dois gols de diferença para se classificarem.

"Queria dar parabéns a nossa torcida, que veio na quantidade que era permitida no espaço, e apoiou o tempo inteiro e espero que apoiem na arena também", disse o comandante. Ele também comentou o valor de jogar em casa.

LEIA MAIS:

> Diretor do Náutico dispara contra a arbitragem do clássico

Segundo ele, o mando de campo foi um dos fatores que ajudaram o Leão para a vitória. Ele afirmou que o time não veio com a proposta de apenas se defender, e que isso foi circunstância de jogo.

"Não viemos para contra-atacar, mas infelizmente o jogo na Ilha eles vieram para cima e ficou difícil. Jogamos bem ali no fim do primeiro tempo. Esperamos que lá na arena, que a gente conhece mais, façamos um grande jogo", disse Milton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias