publicidade
16/abr
Santa Cruz não vai se acomodar com vantagem do empate. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz não vai se acomodar com vantagem do empate. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Eutrópio não quer jogar pela vantagem e vai buscar vitória em Salgueiro

16 / abr
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 10:14

O técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, não quer saber de jogar pela vantagem contra o Salgueiro, no Sertão, neste sábado (22). O Tricolor largou na frente do Carcará ao vencer a partida no Arruda por 1×0, na primeira partida da semifinal do Pernambucano. Mesmo podendo empatar, o comandante garantiu que jogará pela vitória.

“Se você jogar pelo placar vai sofrer o jogo todo. Tivemos uma vantagem mínima, principalmente se tratando de um adversário como o Salgueiro, que é forte. Temos que respeitar o time deles mas vamos jogar para vencer o jogo”, disse Vinícius.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz vence Salgueiro e larga na frente rumo à final do Pernambucano

> Eutrópio elogia bolas paradas de Anderson Salles: “melhor do Brasil” 

Ele também sabe que não vai ter vida fácil no Cornélio de Barros, estádio do Carcará. Por isso, ele quer um resultado que ajude a equipe a ter o controle do jogo. “Temos que tentar aumentar a vantagem, para que possamos trabalhar com tranquilidade. Lógico que não vamos ficar tranquilos em momento nenhum por conta do adversário”, alertou Eutrópio.

A partida tem início às 19h. O Santa Cruz joga por um empate, enquanto o Salgueiro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para classificar. Em caso de vitória por um gol do Carcará, decisão por pênaltis. Quem avançar espera o vencedor entre Sport e Náutico, que se enfrentam no dia seguinte.



PUBLICIDADE
FECHAR