Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio não quer jogar pela vantagem e vai buscar vitória em Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/04/2017 às 10:14
Tricolor encara o Guarani no sábado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Tricolor encara o Guarani no sábado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, não quer saber de jogar pela vantagem contra o Salgueiro, no Sertão, neste sábado (22). O Tricolor largou na frente do Carcará ao vencer a partida no Arruda por 1x0, na primeira partida da semifinal do Pernambucano. Mesmo podendo empatar, o comandante garantiu que jogará pela vitória.

"Se você jogar pelo placar vai sofrer o jogo todo. Tivemos uma vantagem mínima, principalmente se tratando de um adversário como o Salgueiro, que é forte. Temos que respeitar o time deles mas vamos jogar para vencer o jogo", disse Vinícius.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz vence Salgueiro e larga na frente rumo à final do Pernambucano

> Eutrópio elogia bolas paradas de Anderson Salles: “melhor do Brasil” 

Ele também sabe que não vai ter vida fácil no Cornélio de Barros, estádio do Carcará. Por isso, ele quer um resultado que ajude a equipe a ter o controle do jogo. "Temos que tentar aumentar a vantagem, para que possamos trabalhar com tranquilidade. Lógico que não vamos ficar tranquilos em momento nenhum por conta do adversário", alertou Eutrópio.

A partida tem início às 19h. O Santa Cruz joga por um empate, enquanto o Salgueiro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para classificar. Em caso de vitória por um gol do Carcará, decisão por pênaltis. Quem avançar espera o vencedor entre Sport e Náutico, que se enfrentam no dia seguinte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias