Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vítor espera o maior reforço do Santa Cruz: a torcida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/04/2017 às 15:13
O Santa Cruz vai jogar contra o Salgueiro na última rodada da fase de grupos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
O Santa Cruz vai jogar contra o Salgueiro na última rodada da fase de grupos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

A campanha de marketing durante a semana e as declarações vindas do próprio time reforçam ainda mais a tese de que o Santa Cruz está precisando muito da torcida não apenas para aumentar a arrecadação mas para empurrar o time em busca de novas conquistas. O lateral-direito Vítor, por exemplo, lembrou que o povão foi essencial para o renascimento do clube no início desta década.

"A torcida já mostrou que é fundamental para esse novo Santa Cruz. Contra o Itabaiana (Copa do Nordeste) vimos 20 mil pessoas e como disse o Tiago Costa outro dia vou reforçar: a torcida do Santa não é de 20 mil pessoas. Eles sabem que precisamos muito deles e contamos com esse apoio para chegarmos fortes na semifinal", disse.

> Vítor encara o Salgueiro como um clássico

> Santa Cruz e Salgueiro jogam para largar na frente

E quando seria o ideal. Para o defensor, uma largada com 30 a 35 mil ficaria de bom tamanho para esse primeiro jogo decisivo com o Salgueiro. "Com 30 a 35 mil pessoas nos empurrando temos mais chances de conquistar uma boa vitória", observou.

Ele lembra aos torcedores que o elenco abraçou a causa. É um grupo unido e comprometido para manter o hábito iniciado lá atrás, quando o clube ainda ciruculava na Série D. "Eles vieram para um clube vencedor que, apesar do rebaixamento, tem o pensamento de conquisar títulos. Estamos cientes de que não conquistamos nada, mas para continuar nessa batida precisamos de todos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias