publicidade
15/abr
Anderson Salles tem 7 gols na temporada. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Anderson Salles tem 7 gols na temporada. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Eutrópio elogia bolas paradas de Anderson Salles: “melhor do Brasil”

15 / abr
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 21:50

Anderson Salles marcou o seu 7º gol vestindo a camisa do Santa Cruz, todos eles de bola parada. Neste sábado (15), o jogador foi o responsável pelo gol da vitória coral ante o Salgueiro por 1×0 no Arruda, em cobrança de pênalti, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O bom aproveitamento rendeu elogios do treinador.

“Ele é o nosso batedor oficial por conta do aproveitamento dele. Ao meu ver, é o melhor em bolas paradas do Brasil”, exaltou o comandante. Além de balançar as redes, as principais chances do Santa durante o jogo vieram nas boas finalizações do zagueiro em faltas próximas a área.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz vence Salgueiro e larga na frente rumo à final do Pernambucano

> Confira a vitória do Santa Cruz sobre o Salgueiro nas lentes do JC Imagem

Vinícius Eutrópio atribui isso ao ritmo de jogo que ele enxergou no seu time. “O pênalti em si ocorreu porque a gente conseguiu criar uma oportunidade dentro da área. Temos que usar o que temos de melhor. às vezes a falta para os outros times nem é tão importante e para nós é, por conta da qualidade dele [Salles]”, destacou.

Nos três jogos de mata-mata do Santa Cruz nesta temporada, o Tricolor venceu todas por 1×0. Anderson Salles foi responsável por todos eles, marcando dois tentos de falta contra o Itabaiana e convertendo o pênalti contra o Salgueiro.



PUBLICIDADE
FECHAR