Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Cardoso quer vitória do Náutico na Ilha do Retiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/04/2017 às 10:34
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O fato de jogar na Ilha do Retiro não inibie as pretensões do goleiro do Náutico, Tiago Cardoso, para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano conra o Sport, no próximo domingo (16). O pensamento dele é de vitória. Sem menosprezo ao adversário, o camisa 1 raciocina de forma simples: vencendo, o Timbu fica mais perto da decisão da competição.

"Vencendo, independente do resultado, automaticamente jogamos pelo empate na segunda partida", lembrou. No entanto, o goleiro faz a ressalva de que quer a vantagem mas não para jogar exclusivamente em cima dela na partida de volta, na Arena Pernambuco. "Não gosto de me apoiar em resultado porque quem joga pelo empate está mais perto da derrota. Temos que nos entregar para vencer as duas".

> Agora no Náutico, Tiago Cardoso quer manter escrita de vitórias sobre o Sport

E a cobrança é grande por resultados positivos e principalmente, títulos. Artigo que já está em falta na sede do clube, na Avenida Rosa e Silva há 12 anos. Os jogadores contratados este ano, por exemplo, já se apresentaram com essa cobrança nas costas mesmo sem ter qualquer participação na escassez.

"Quando foram apresentados aqui (os jogadores) todos já vieram com a cobrança de títulos. A cobrança de todos é de vitória, independente de quem seja o adversário a gente tem que vencer. Respeitamos o momento que o Sport passa, mas vamos para fazer nosso trabalho", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias