Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Milton Cruz pede inteligência em 'jogo de 180 minutos'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/04/2017 às 13:55
O técnico Milton Cruz falou do que espera para os dois jogos da semifinal do Pernambucano. Foto: Boby Fabisak/JC Imagem
O técnico Milton Cruz falou do que espera para os dois jogos da semifinal do Pernambucano. Foto: Boby Fabisak/JC Imagem

O técnico do Náutico, Milton Cruz, acredita pediu inteligência aos seus comandados nesta semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. Para a primeira partida, que será disputada na Ilha do Retiro, neste domingo (16), ele comentou o que espera para o Clássico dos Clássicos.

"São 180 minutos para buscar a classificação. Sabemos da dificuldade de jogar na Ilha [do Retiro], da dificuldade do adversário, de ter casa cheia, 70% da torcida deles empurrando muito o time. mas estamos calejados, temos jogadores experientes para fazer um bom jogo", disse o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

> Tiago Cardoso quer vitória do Náutico na Ilha do Retiro

> Náutico: Tiago Cardoso avalia prós e contras de jogar menos que o rival

> Agora no Náutico, Tiago Cardoso quer manter escrita de vitórias sobre o Sport

Neste ano, o Timbu de Milton Cruz saiu ileso de todos os clássicos que disputou. Foram três vitórias e um empate contra Santa Cruz e Sport. Agora, em mais um Clássico dos Clássicos, ele exaltou a forma de jogar dos seus atletas.

"Acho que tem que jogar com inteligência, como fizemos nos clássicos. Sabendo do momento certo de atacar, temos jogadores experiente. Temos nossos valores, como tem o Sport, e já mostramos isso em outros clássicos", disse Milton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias