Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio espera recorde de público desta temporada na semifinal

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/04/2017 às 9:34
O Santa Cruz vai jogar contra o Salgueiro na última rodada da fase de grupos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
O Santa Cruz vai jogar contra o Salgueiro na última rodada da fase de grupos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O técnico Vinícius Eutrópio exaltou a campanha de marketing do Santa Cruz para lotar o Arruda na partida contra o Salgueiro, neste sábado (15), pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Ele lembrou o bom público no último jogo da Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, quando o Tricolor venceu por 1x0 em frente a mais de 21 mil torcedores. Para este jogo, ele acredita que o número será ainda maior.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz manterá bilheteria móvel para próximos jogos

> Julio Cesar espera um Salgueiro mais retraído em campo

"Se você pegar as cinco partidas mais importantes do Santa no ano, temos uma média de 12 mil pessoas. No último jogo contra o Itabaiana colocamos quase 22 mil, e vamos superar isso fácil fácil", apostou o comandante.

Ele fez questão de enaltecer o que é ter o torcedor ao lado da equipe. "A torcida do Santa Cruz tem um peso tão grande, e isso é histórico, que tivemos a decisão de solicitar a partida para às 18h30, que a gente sabe que eles vão lotar o Arruda", disse Vinícius Eutrópio.

Campanha coral procurou encurtar laços com torcedores

A diretoria do Santa Cruz fez promoção de ingressos para esta semifinal e a da Copa do Nordeste, contra o Sport, vendendo casadinhas de ingresso por $15. Além disso, foi implantada a bilheteria itinerante, que vende ingressos ao redor do Recife e da Região Metropolitana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias