Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Joinville diz que vai tentar valorizar a posse de bola

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/04/2017 às 17:38
Foto: Joinville Esporte Clube.
Foto: Joinville Esporte Clube.

O Joinville finalizou sua preparação para enfrentar o Sport nesta quarta (12), na Ilha do Retiro no Centro de Treinamento Wilson Campos, do Náutico, mas o técnico Fabinho Santos não entrou em muitos detalhes sobre a estratégia adotada para o primeiro confronto das duas equipes na quarta fase da Copa do Brasil - o jogo da volta está marcado para a quarta-feira da semana que vem (19), na Arena Joinville.

"Temos nossa forma de jogar e vamos tentar mantê-la até o final. Vamos procurar valorizar a posse de bola e fechar os espaços com uma equipe bem compactada. Temos trabalhado dessa forma e esperamos que funcione durante o jogo", disse. O ideal é fazer um gol fora para criar alguma vantagem na volta. "Temos buscado agredir nosso adversários em todos os jogs mas respeitando todos".

Sobre o Sport, só elogios. Fabinho apontou seu adversário como um time de muita qualidade e forte na manutenção da posse de bola. Embora o meia Diego Souza passe por um momento inspirado, não deve receber marcação especial.

"Sempre há a preocupação com um atleta desse nível, mas quero exaltar a qualidade de todo elenco porque é muito bom. Precisamos de um bom desempenho, pois enfrentar uma grande equipe em seu estádio é preciso estar no melhor da nossa forma", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias