Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport sem Ronaldo Alves para jogo contra o Joinville

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/04/2017 às 17:44
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

O Sport não terá o zagueiro Ronaldo Alves para o duelo contra o Joinville, nesta quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil. O defensor não se recuperou de desconforto na coxa direita e está fora do duelo válido pelo mata-mata nacional. Ronaldo nem treinou nesta terça-feira, no centro de treinamento.

"Ronaldo (Alves) sentiu um cansaço muscular contra o Danubio, preferimos tirar ele da partida. Em seguida, foi liberado para o treino e acabou sentindo novamente um desconforto na coxa direita. Sofreu um estiramento leve e a gente vetou ele da partida contra o Joinville. Ainda é cedo para saber a situação dele no domingo", disse Cléber Maciel, médico do Sport.

LEIA MAIS:

> Náutico x Sport pode provar o quanto times evoluíram com novos técnicos

> “Meu objetivo é pôr o Sport no cenário mundial. Nacional já é gigante”, diz Diego Souza

> Sport prorroga contrato de volante Fabrício até 2020

Sem Ronaldo Alves, o técnico Ney Franco vai apostar em Matheus Ferraz, que jogou inclusive contra o Central, no último domingo, pelo Pernambucano.

Além de ficar de fora deste jogo, Ronaldo Alves ainda é dúvida para o jogo contra o Náutico, pelas semifinais do Pernambucano. O primeiro jogo será na Ilha do Retiro, neste domingo, enquanto que a volta está marcada para a Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias