Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Náutico não quer árbitro de fora na semifinal com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/04/2017 às 14:59
Péricles Bassols apita a primeira partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Péricles Bassols apita a primeira partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

A reunião que vai definir as arbitragens para as semifinais do Campeonato Pernambucano será nesta quarta-feira (12), mas a diretoria do Náutico não deve concordar com árbitros e assistentes de fora do Estado, como já foi solicitado pelo Sport. Ainda assim, existem críticas alvirrubras para alguns nomes, que devem ser colocados na mesa como 'inadequados'.

> Sport formalizou pedido para arbitragem de fora na semifinal

O diretor de futebol alvirrubro, Eduardo Henriques avisou que não concorda com a importação. "Não, porque não teve problema com a arbitragem aqui. Só não concordo com esses que são figura carimbada", disse.

Perguntado sobre nomes, citou Sebastião Rufino Filho, Emerson Sobral e Péricles Bassols. Inclusive este último foi duramente criticado pelo dirigente. "Esse Bassols não apita mais jogo do Náutico de jeito nenhum. Ele persegue o Dudu desde o primeiro clássico contra o Santa Cruz, quando expulsou ele. No jogo de ontem implicou com ele o tempo todo, deu cartão... O que não queremos são as figuras carimbadas, mas temos uma safra boa".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias