Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Um campeonato diferente", diz técnico do Salgueiro sobre semifinais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/04/2017 às 16:43
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

"Um campeonato diferente" é como o técnico do Salgueiro Evandro Guimarães classifica a nova etapa do Campeonato Pernambucano. Depois de encerrar o Hexagonal do Título na liderança, com 23 pontos, ao vencer sete, empatar duas e perder apenas uma das dez partidas, o Carcará tem pela frente o Santa Cruz na semifinal, com a vantagem de decidir em casa.

Com a nova etapa da competição, Evandro pretende aumentar a atenção do seu time. "Temos um campeonato diferente agora. Precisamos redobrar cuidados. Não vai ter muita mudança, porque nosso comportamento é o mesmo. Não temos muitas variações de atletas, são naturais, é o que nós fazíamos mesmo. Vamos manter, basicamente, a mesma formação", adiantou o treinador. Ele tem todo o plantel à disposição.

LEIA MAIS:

Salgueiro x Santa Cruz colocará força dos conjuntos dos times em teste

O Raio-X das semifinais do Campeonato Pernambucano

“Salgueiro é time a ser batido”, diz técnico do Santa Cruz

Apesar do retrospecto melhor que o do Tricolor, Evandro espera um adversário difícil. "Sei o quanto é difícil jogar contra Vinícius (Eutrópio), porque ele surpreende em jogadas pontuais, sabe explorar muito bem", disse o técnico do Carcará. Durante o hexagonal, o Salgueiro venceu o Santa Cruz por 2x1 no Arruda e perdeu por 1x0 no Cornélio de Barros.

Evandro Guimarães também é cauteloso quanto ao mando de campo no jogo de volta. "É importante decidir em casa, porque você pode controlar um pouco mais o que vai fazer. Mas, tudo depende do que fizer no primeiro jogo", alertou o comandante do time sertanejo.

No sábado (15), o Salgueiro enfrenta o Santa Cruz às 18h30, no estádio do Arruda. A segunda partida da semifinal do Campeonato Pernambucano está marcada para o dia 22 de abril, no sábado seguinte, às 19h, no estádio Cornélio de Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias