Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sueliton não crava titularidade no Náutico: "Não tem cadeira cativa"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/04/2017 às 9:50
 Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O lateral-direito do Náutico Sueliton deve ser escalado para enfrentar o Santa Cruz nesta segunda-feira, na 10ª rodada do Campeonato Pernambucano, no Arruda. Mesmo com a oportunidade, ele garante que não é titular absoluto e que todos devem estar prontos para ajudar o Timbu.

"O professor Milton [Cruz] vem montando a equipe da forma que for melhor para o Náutico. Ele usa todo mundo e frisa que não tem titular cadeira cativa, até porque no futebol tudo pode acontecer. Então quem for aproveitado naquele momento deve estar apto", esclareceu o jogador.

LEIA MAIS:

> Náutico quer minimizar bolas paradas do Santa Cruz

> Santa Cruz e Náutico fazem clássico de aquecimento para decisões

Ele ainda pode sofrer com o ritmo de jogo, já que chegou depois da pré-temporada do Náutico. "Eu não venho jogando há um tempo. Entrei uns minutos contra o Belo Jardim mas no segundo tempo a perna já começa a pesar por não estar jogando muito. Fizemos alguns amistosos nesse tempo que ficamos parados, mas se eu não suportar os 90 minutos tem outros jogadores loucos para entrar e darem seu melhor", explicou o atleta.

O Clássico das Emoções definirá os confrontos nas semifinais. Em caso de vitória do Náutico, o Timbu encara o Sport. Empate ou vitória do Santa Cruz colocam o líder Salgueiro no caminho do Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias