Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pereira descarta disputa com Salles por bolas paradas: "não tem vaidade"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/04/2017 às 12:30
Meia Pereira não vem tendo boas atuações recentes. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia Pereira não vem tendo boas atuações recentes. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A principal arma ofensiva do Santa Cruz nesta temporada tem sido a bola parada. Para isso, o Tricolor conta com um especialista, o zagueiro Anderson Salles, que já marcou 6 gols no ano. Por outro lado, o meia Pereira, que marcou de falta no clássico contra o Sport, pelo Pernambucano, também pode ser uma opção. Ele contudo, descartar "brigar" com Salles pelas faltas corais.

LEIA MAIS:

> Após gol, André Luís alimenta chances de seguir titular no Santa Cruz

> Eutrópio ganha três opções no Santa Cruz para o Clássico das Emoções

"A gente tenta se ajudar. No jogo contra o Belo Jardim, por exemplo, teve uma falta que ele disse que tava longe para ele e mandou eu bater. É isso que a gente tenta fazer para o melhor do grupo. Não tem vaidade, ele podia pegar a bola, mas reconheceu que estava melhor para mim e me deu", lembrou o jogador.

Mesmo com potencial para ser mais uma arma das bolas paradas, Pereira admitiu que a preferência sempre será de Anderson Salles. "Depende muito da posição que o jogador gosta de bater. Ou então o chute não está entrando bem e o do outro sim. Mas ele tem a preferência, a batida dele é brincadeira, a gente brinca que ele é o professor. No jogo a gente vai conversando e é tem uma humildade admirável e está nos ajudando bastante", elogiou.

O Santa Cruz enfrentará o Náutico nesta segunda-feira (10), no Arruda, pela última rodada do Hexagonal do Título.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias