Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico teve um cuidado especial com Jefferson Nem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/04/2017 às 11:03
Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem

O técnico do Náutico, Milton Cruz, tem dispensado um cuidado especial com o atacante Jefferson Nem. Ao assumir o comando do Timbu, percebeu uma impaciência por parte da torcida. Ela chegou ao auge no empate por 0x0 com o Campinense na Arena Pernambuco a tal ponto que ele viu uma certa insegurança no atleta de 20 anos e decidiu substituí-lo para preservá-lo.

Depois dessa partida, no dia 24 de fevereiro, Nem foi para o banco em algumas partidas do Estadual mas jogar que é bom, nada. Conversou bastante com o técnico, que vai aproveitar o caráter quase amistoso do confronto com o Central nesta quarta (5) para reintegrá-lo.

> Náutico x Central, um jogo com cara de laboratório

"Nesse período que ele não jogou nem viajou trabalhamos e conversamos bastante com ele para saber o que está acontecendo. É um garoto muito bom e quando cheguei havia uma perseguição com ele", disse.

O período apenas treinando foi produtivo para o atacante, de acordo com Milton. "Está nos agradando e vai ter essa oportunidade", avisou. Nem teve um início promissor quando marcou duas vezes na estreia alvirrubra no Nordestão contra o Uniclinic (4x0). Mas embarcou na má fase da equipe então comandada por Dado Cavalcanti e não conseguiu mais se destacar. Ainda fez três partidas como titular no Pernambucano, mas passou em branco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias