Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro Jefferson coloca Náutico x Central como o jogo de sua vida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/04/2017 às 10:01
Jefferson assumiu a titularidade de vez no início de agosto. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe.
Jefferson assumiu a titularidade de vez no início de agosto. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe.

Para o técnico Milton Cruz vai valer como teste e observações. Para o Central, apenas cumprir tabela. Mas o goleiro titular do Náutico na nona rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, Jefferson, mostrou seu sentimento sobre a partida. "O jogo da minha vida". E não tem nada de exagero nisso. No clube desde 2011, o dono das traves vermelha e branca nesta quarta-feira não atua há três anos. E acredita que uma atuação segura pode ser o primeiro passo para que a titularidade vire uma rotina no futuro.

> Veja mais notícias do Náutico

"O jogo vale três pontos e estou aqui para representar o Náutico da melhor forma possível. São três anos em 90 minutos. É o jogo da minha vida e que posso me firmar no Náutico e futuramente eles não contratarem mais goleiro", enfatizou.

É claro que ele sempre quis jogar, mas explicou que seu pensamento, desde quando chegou para as divisões de base, era trabalhar bastante porque nunca se sabe quando a oportunidade chega. "Pode ser hoje, amanhã ou daqui a um ano ou dois. A gente tem que estar pronto".

O técnico Milton Cruz tem gostado do que vê nos treinos. Agora, quer observar o comportamento de seu novo camisa 1 numa partida 'de verdade'. Além disso, como disse o próprio Jefferson no parágrafo anterior, ninguém sabe quando a oportunidade pode chegar. "Ele tem se mostrado um bom goleiro. Tem feito bons treinos e mostrado qualidade. Agora quero ver ele no jogo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias