Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amigos, Vinícius Eutrópio elogia rival Ney Franco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/04/2017 às 11:57
Eutrópio e Ney Franco estarão frente à frente na Copa do Nordeste. Foto: JC Imagem
Eutrópio e Ney Franco estarão frente à frente na Copa do Nordeste. Foto: JC Imagem

Vinícius Eutrópio e Ney Franco terão pela frente um dos maiores Clássicos das Multidões dos últimos tempos. Reeditando a semifinal de 2014, Santa Cruz e Sport se encontrarão para saber quem será o finalista da Copa do Nordeste deste ano. Amigo de longa data do rubro-negro, Eutrópio falou da relação tem com Ney e elogiou o rival.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz: Vallés vê o aspecto positivo na maratona de jogos no Brasil

> Santa Cruz: Vallés não esconde expectativa para o jogo com o Belo Jardim

> Para zerar amarelos, Santa Cruz vai de mistão ante o Belo Jardim

"O Ney [Franco] é um amigo particular. A gente se conhece há vinte anos e a capacidade dele dispensa comentários. Acho fantástico para o nosso futebol, precisamos de jogos que motivem, vivemos disso. São duas equipes que estão valorizando muito o futebol pernambucano. Hoje se falam de quatro times no Nordeste, e dois são daqui", elogiou o comandante coral.

Com a chegada de Ney Franco, Vinícius acredita que o Sport só tem a evoluir. Ele não espera um jogo fácil no Clássico das Multidões "Como um bom profissional, com certeza o Sport vai chegar mais fortalecido pelas experiências que ele vai acrescentar. Será um jogo muito duro, é jogo de mata-mata", disse Eutrópio.

Sobre a relação pessoal, ele garante estar feliz e torcer pelo sucesso do amigo, mas não no nesta disputa. "É fundamental que os treinadores sejam unidos. Somos exemplos para todos, o futebol não é uma guerra. Sempre faço questão de cumprimentar os treinadores. Desejo sucesso a eles, só não no jogo", brincou Vinícius Eutrópio.

As partidas serão disputadas no dia 23 deste mês, na Ilha, e 26 no Arruda. Quem vencer encara um finalista baiano, decidido entre Bahia e Vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias