Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério quer usar inteligência para bom resultado contra Campinense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/03/2017 às 10:07
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Rogério deve ser titular na partida desta quinta-feira (30) contra o Campinense, na Paraíba, pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste. O jogador é o artilheiro do time, com sete gols, dois a mais que André e Diego Souza. O atacante lembrou que o formato de jogos de ida e volta fazem o confronto ser uma decisão em 180 minutos.

LEIA MAIS:

> Leandro Pereira quer começar “nova história” com melhor futebol do Sport

> Ney Franco já começa no Sport com necessidade de vencer decisão

"Temos a vantagem de decidir em casa. Por isso, precisamos atuar com inteligência e deixar a oscilação dos últimos jogos de lado. Será uma partida difícil e precisamos ter uma boa postura para sair com a vitória", disse o jogador para sua assessoria.

Este jogo será a estreia do técnico Ney Franco, que o utilizou no time titular no último treino antes da decisão. Rogério analisou a chegada do novo treinador. "Fico feliz com o reconhecimento de Ney Franco. É um treinador vencedor e que passou por importantes clubes do Brasil. Com a ajuda dele vamos conquistar nossos objetivos no ano", projetou o atleta.

A partida tem início às 21h15, no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo de volta, na Ilha do Retiro, no Recife, ocorre às 16h deste domingo (2).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias