Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leandro Pereira quer começar "nova história" com melhor futebol do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/03/2017 às 8:05
O atacante quer começar com uma vitória contra o Campinense. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
O atacante quer começar com uma vitória contra o Campinense. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O Sport tem um bom retrospecto de resultados na temporada, mas o futebol apresentado pelo time rubro-negro não agrada à torcida do Leão. O atacante Leandro Pereira não tira o direito de cobrança dos torcedores e quer iniciar um novo momento junto com a equipe em campo.

O rubro-negro relembrou algo que Daniel Paulista, ex-técnico e agora auxiliar do time, dizia ao grupo. "Dani falava uma coisa que é muito verdadeira: nosso time é um grande time, grande elenco, porém estávamos oscilando muito e isso pesou um pouco na desconfiança do torcedor. Espero que a gente comece uma nova história de conquista", disse o atacante.

LEIA MAIS:

Leandro Pereira revela incômodo do Sport com eliminações recentes para o Campinense

Atacante do Sport revela primeiras impressões com o técnico Ney Franco

Rithely volta a treinar entre os titulares antes do jogo contra o Campinense

Para o jogo desta quinta-feira (30) contra o Campinense, o jogador quer uma vitória, independente do resultado. "A gente sabe que gol fora é muito importante, 1 x0 está ótimo, 2x0 melhor ainda, 3x0 excelente. Temos que buscar a vitória independente do placar ou o que vai acontecer. Tem que buscar a vitória", enfatizou Leandro Pereira.

Campinense e Sport entram em campo às 21h15. A partida de ida no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), é válida pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias