Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio minimiza vantagem do Santa Cruz e chama torcedor para Arruda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/03/2017 às 9:07
Treinador rebateu as críticas da torcida. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Treinador rebateu as críticas da torcida. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar da vantagem de um gol que o Santa Cruz tem contra o Itabaiana, o técnico Vinícius Eutróprio avalia que o jogo de volta, no Arruda, neste sábado, será complicado. Por isso pede foco total da equipe, sem relaxamento, como se placar ainda tivesse 0x0.

"Falei para os jogadores que temos que estar ansiosos com o próximo jogo e não relaxados", disse o treinador coral logo após a vitória obtida nessa quarta-feira, por 1x0, fora de casa.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz é competente na defesa e vence com gol de Anderson Salles

> Técnico Vinícius Eutrópio valoriza vitória em primeiro jogo

> Santa Cruz tem a melhor defesa do Nordestão entre os oito classificados

> Julio Cesar espera apoio da torcida para decisão contra Itabaiana

Por isso, Eutrópio convoca a torcida para o Arruda. "Chamo a torcida para o jogo de sábado. A diretoria fez esforço e espero grande festa, claro respeitando o adversário", afirmou.

O Santa Cruz jogo pelo empate no duelo contra o Itabaiana para se classificar para as semifinais. Uma vitória dos sergipanos por 1x0 leva o duelo para os pênaltis. Contudo, qualquer vitória do Itabaiana com dois marcados por ele, classifica os Tremendão da Serra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias