Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Artilheiro do Sport na temporada, Rogério projeta meta para 2017

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/03/2017 às 11:04
Atacante acha que defesa é questão de encaixe. Foto: André Nery/JC Imagem
Atacante acha que defesa é questão de encaixe. Foto: André Nery/JC Imagem

O atacante Rogério é o artilheiro do Sport com sete gols, dois a mais que Diego Souza e André, outros destaques do time. O último gol foi marcado no empate com o Santa Cruz, por 1x1, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Com o bom início, ele quer manter o desempenho e projeta a artilharia durante a temporada 2017.

LEIA MAIS:

> Leandro Pereira quer começar “nova história” com melhor futebol do Sport

> Ney Franco já começa no Sport com necessidade de vencer decisão

> Rogério quer usar inteligência para trazer bom resultado contra o Campinense

"Significa muito para mim essa artilharia. Tenho metas a cumprir no ano. Uma delas é ser o artilheiro do Sport. Treino pesado todos os dias as finalizações para melhorar e quando tiver oportunidade nos jogos marcar os gols. Outra meta que tenho neste ano é conquistar títulos pelo Sport”, disse a sua assessoria.

Ele esteve em 13 jogos oficiais nesta temporada, com uma média de 0.53 gols por jogo, a melhor de um atleta do trio de ferro. O técnico Ney Franco o escalou no ataque titular no último treino antes de enfrentar o Campinense. Ele fará o trio com André e Leandro Pereira.

A partida desta quinta-feira (30) terá início às 21h15, no estádio Amigão, em Campina Grande.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias