Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz analisa ataque do Itabaiana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2017 às 10:27
Bruno Silva acredita que marcação individual pode parar ataque do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Bruno Silva acredita que marcação individual pode parar ataque do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O zagueiro do Santa Cruz Bruno Silva disse que a equipe já assistiu vídeos do Itabaiana, equipe sergipana que encara o Tricolor nas quartas-de-final da Copa do Nordeste. O primeiro jogo ocorre nesta quarta-feira (29), em Sergipe, e a decisão no Recife fica para o sábado (1º).

LEIA MAIS:

> Replay: Santa Cruz ajusta estratégia para jogo contra Itabaiana

Santa Cruz se inspira em 2016 para largar bem rumo ao bi do Nordestão

Bruno comentou as impressões que teve do que viu do time sergipano. "O ataque deles é muito rápido. A gente está acostumado com esse tipo de ataque, as duas equipes têm esse tipo de ataque", analisou o zagueiro.

Ele também destacou a força do contra-ataque do adversário. "Pelo o que a gente viu, contra-ataque deles é bem interessante. Amanhã, se Deus quiser, vamos fazer um grande jogo", apostou.

O Itabaiana se classificou em primeiro no Grupo D, somando 11 pontos na competição, mas foi para o pote 2 no sorteio das quartas-de-final por ter sido o pior líder entre os cinco grupos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias