Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport goleia e Vitória perde novamente no Brasileiro Feminino

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/03/2017 às 20:27
Sport conseguiu primeira vitória na competição. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Sport conseguiu primeira vitória na competição. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

A quarta rodada do Brasileiro Feminino trouxe a primeira vitória de uma equipe pernambucana. E ela veio com o Sport, que goleou o São Francisco-BA por 5x1, na tarde desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Os gols rubro-negros foram marcados por Marcella Hulk (2x), Laís, Bruna e Soraya.

LEIA MAIS:

> Ney Franco já começa com necessidade de vencer decisão

> Lenadro Pereira aponta primeiras impressões com o técnico Ney Franco

> Diego Souza posta foto de Neymar e companhia vestindo camisa do Sport

Por outro lado, o Vitória perdeu mais uma na competição. Desta vez levou um sonoro 3x0 do Kindermann, de Santa Catarina, no Barbosão, em Chã Grande. O time de Vitória de Santo Antão tem apenas um ponto no nacional. As Leoas possuem seis pontos.

A próxima partida do Sport é diante do Corinthians, enquanto que o Vitória encara o Iranduba, do Amazonas. Os dois jogos serão fora de casa no próximo domingo. Tanto as paulistas como as manauaras estão com 100% de aproveitamento na competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias