Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"São as melhores e não tem espaço para erro", diz atacante do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2017 às 17:37
Leandro Pereira quer um bom jogo do Sport nas quartas-de-final. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leandro Pereira quer um bom jogo do Sport nas quartas-de-final. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Se na fase de grupos da Copa Nordeste houve equipes que não conseguiram marcar um gol sequer, o mata-mata da competição não deixa espaço para tais assimetrias entre os times. É que o que pensa o atacante Leandro Pereira, do Sport. Para o jogador, o campeonato fica mais equilibrado a partir das quartas-de-final e não dá brechas para erros ou vacilos.

"Agora que o campeonato afunilou, são as equipes que, teoricamente, são as melhores e não tem espaço para erro mais. Ou mata ou morre", resumiu o atacante rubro-negro. Nas quartas-de-final, o Sport enfrenta o Campinense, vice-campeão da última edição do regional.

LEIA MAIS:

Leandro Pereira revela incômodo do Sport com eliminações recentes para o Campinense

Atacante do Sport revela primeiras impressões com o técnico Ney Franco

Rithely volta a treinar entre os titulares antes do jogo contra o Campinense

O Leão enfrenta o adversário primeiro fora de casa, em Campina Grande, e depois recebe os paraibanos na Ilha do Retiro. "Espero que a gente mate no bom sentido, nosso time é um time que merece, de gente trabalhadora, boa, com pessoas de bom caráter. Do outro lado eu acredito que também tenha, mas vou puxar para o meu lado e espero que a gente faça um bom jogo", disse Leandro.

Campinense e Sport entram em campo nesta quinta-feira (30), às 21h15, no estádio Amigão. A partida de volta está marcada para o domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias