Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport incomodado com eliminações para Campinense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2017 às 15:12
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O atacante Leandro Pereira revelou o elenco do Sport está incomodado em ter sido eliminado duas vezes recentemente para o Campinense, adversário das quartas-de-final da Copa do Nordeste, na mesma competição. O jogador não estava no Leão na época, mas sabe o que aconteceu. Em 2013, o time paraibano passou pelo Rubro-negro da Ilha com dois empates, marcando mais gols na Ilha do Retiro, também nas quartas-de-final. Já no ano passado, o Leão foi eliminado no pênaltis pelo Campinense, em Campina Grande, nas semifinais.

LEIA MAIS:

> Rithely volta a treinar entre os titulares antes do jogo contra o Campinense

> Diego Souza posta foto de Neymar e companhia vestindo camisa do Sport

> Ney Franco diz que viu futebol em ano sabático e elogia Daniel

> Ranking histórico do “Novo Nordestão” aponta Sport em primeiro

Apesar do sentimento de incômodo, Leandro afirma que o Sport não pode pensar nisso. "Foram duas eliminações, eu não vou dizer um peso, mas com certeza é uma coisa que incomoda. Um clube que eliminou o Sport duas vezes alguma coisa de bom tem. Acho que a gente não pode ir pensando nisso, tem que ir pensando em fazer nosso melhor, o que a gente vem fazendo no dia a dia, tanto com o Dani [Daniel Paulista] quanto com o Ney [Franco]", destacou o atleta.

Ele também assumiu a importância para melhorar o clima dos últimos dias após a demissão de Daniel Paulista. "Eu espero que a gente possa chegar lá com o Campinense para tirar esse peso desses últimos dias depois do empate com o Santa Cruz, e que a gente possa reverter e fazer uma boa partida amanhã", falou o atleta.

O jogador deve ser titular na partida desta quinta-feira (30), ao lado de Rogério e André no ataque do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias