Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio quer Santa Cruz se impondo, mas prega respeito ao Itabaiana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2017 às 11:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, quer que o time tenha imposição em Sergipe, contra o Itabaiana, adversário das quartas-de-final da Copa do Nordeste. No entanto, o treinador pregou respeito à equipe, que se classificou em primeiro no Grupo D da competição.

LEIA MAIS:

> Replay: Santa Cruz ajusta estratégia para jogo contra Itabaiana

Santa Cruz se inspira em 2016 para largar bem rumo ao bi do Nordestão

> Zagueiro do Santa Cruz analisa ataque do Itabaiana

Eutrópio pontuou a história do Santa Cruz, mas destacou as qualidades do Itabaiana. "No futebol tem que levar muito em consideração a tradição, a camisa... mas também tem que respeitar o momento de cada clube. Se o Itabaiana se classificou é porque está bem, vem de nove jogos invicto e temos que respeitar o adversário", explicou.

Mesmo enfrentando o adversário fora de casa, Vinícius pediu que o Santa Cruz não tivesse medo. "Temos que respeitar o adversário, estudá-lo, mas não temer. Essa é a nossa questão de respeito, mas também temos que ter imposição para passarmos por esses difícil desafio", afirmou o técnico.

A partida ocorre nesta quarta-feira (29), em Sergipe, às 21h45. A volta está programada para este sábado (1º).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias