Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza posta foto de Neymar e companhia vestindo camisa do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2017 às 11:36
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O ídolo Diego Souza usou seu Instagram para postar uma foto em que os seus companheiros de seleção brasileira vestem a camisa do Sport. Estão com ele o zagueiro Thiago Silva, o lateral Marcelo e o volante Paulinho, além do craque Neymar, que sua a 87 do próprio Diego Souza. A foto foi bastante curtida pelos rubro-negros.

LEIA MAIS:

> Ney Franco diz que viu futebol em ano sabático e elogia Daniel

> Ranking histórico do “Novo Nordestão” aponta Sport em primeiro

> Ney Franco elogia estrutura do Sport e revela conselho de Baptista

> Diego Souza vai encarar concorrência dura para seguir na seleção

Na legenda ele brincou: "Voltando pro Recife com novos reforços pro meu Leão!!". O Sport também entrou na onda e repostou a foto na sua conta do Instagram. Depois, o clube anunciou que foi a ação foi realizada em conjunto com o marketing do clube.

O meia leonino esteve em campo nos dois jogos da seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, sempre substituindo Firmino nos minutos finais dos dois jogos, contra Uruguai e Paraguai. Ele está relacionado para o jogo contra o Campinense, na Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (30).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias