Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vai nos ajudar muito", diz volante sobre permanência de Daniel no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/03/2017 às 10:06
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após o empate em 1x1 no Clássico das Multidões de domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport anunciou a saída de Daniel Paulista do cargo de técnico e, na segunda-feira (27), confirmou o acordo com Ney Franco. Na expectativa pela chegada do novo comandante rubro-negro, o volante Rodrigo lamentou a saída de Daniel do posto e torce para que ele permaneça no clube.

"A gente ficou bastante triste pelo profissional, pelo ser humano. Daniel é bem quisto por todo mundo aqui, todos gostam bastante dele. O clube está se esforçando para mantê-lo aqui com a gente, que vai nos ajudar muito. Mas a gente sabe que isso acontece, são coisas do futebol", externou o jogador. A direção do clube ofereceu um cargo a Daniel e o rubro-negro aceitou, voltando ao posto de auxiliar técnico.

LEIA MAIS:

Diego Souza treina como titular na seleção brasileira

Motivação e ano sabático de Ney Franco pesaram para Sport contratá-lo

Ney Franco é oficializado como novo técnico do Sport

Agora, aguardando a chegada de Ney Franco, Rodrigo evita comparações. Ele exalta as diferentes visões e metodologias de cada técnico. O jogador aproveitou para elogiar Daniel. "Ele é um excelente profissional, excelente treinador e excelente pessoa. A gente torce por ele. Eu, particularmente, vou torcer por ele. Aprendi muito nesse pouco tempo de convivência", disse o rubro-negro.

Ainda sobre a demissão de Daniel, Rodrigo também admite parcela de culpa dos atletas. "Os jogadores não vão fugir das suas responsabilidades. A gente teve uma conversa com o Alexandre Faria (executivo de futebol) bastante franca, bastante honesta da parte dele, da diretoria. A gente respeita a decisão da diretoria e vai em busca para ter forças para mostrar para a torcida que tem um time aqui com muita vontade que quer vencer", ressaltou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias