Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Julio Cesar diz que boa atuação de Jacsson o motiva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/03/2017 às 12:54
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Julio Cesar não vê problema em ter o goleiro Jacsson na sombra da sua posição. Poupado no último clássico contra o Sport, empatado em 1x1 na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano, o goleiro titular do Santa Cruz viu o seu suplente atuar de forma segura. Sobre a concorrência, Julio encara como natural de clubes como o Tricolor.

"Esporte de alto nível você sempre tem jogadores que são bons. Essa competitividade é muito válida para todo mundo e aqui no Santa Cruz não é diferente, porque é um time grande. Todos os jogadores têm condições de jogar", afirmou o arqueiro.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz ganha força nas bolas paradas para as decisões

> Julio Cesar destaca necessidade do Santa Cruz obter vantagem fora

Ele confirmou ter assistido o jogo no domingo (27), e comentou a atuação do colega de posição. "A responsabilidade é sempre assim, tem que estar em alto nível. Isso me motiva a trabalhar ainda mais", declarou Julio Cesar.

O goleiro titular volta ao seu posto nesta quarta-feira (29) no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, em Sergipe. A volta do confronto está marcada para o Arruda já no próximo sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias