Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico quer lançar campanha de arrecadação para volta aos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/03/2017 às 12:39
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

A Comissão Paritária do Náutico, responsável por toda a mobilização de volta aos Aflitos, estuda uma campanha de arrecadação de recursos com os sócio-torcedores para ajudar nos custos da reforma do estádio. A ideia é que o modelo da ação seja lançado até o dia 7 de abril, dia do aniversário de 116 anos do Timbu.

LEIA MAIS:

> Diferente do ano passado, atacantes dominam artilharia do Pernambucano

> Milton quer aperfeiçoar Náutico para semifinais do Pernambucano

> Zagueiro do Náutico vai passar por exame de imagem

O primeiro passo foi dado nesta segunda-feira (27), quando o Conselho Deliberativo do Náutico autorizou a criação de uma comenda, que poderá ser utilizada pela comissão paritária na campanha de arrecadação. "Foi aprovado a autorização do conselho deliberativo para que fosse criado essa comenda, que é o que prevê o estatuto do clube", afirmou Diógenes Braga, conselheiro e integrantes da comissão paritária.

Os detalhes de como será realizada a ação - como quem poderá obter a comenda, os tipos de doações e as quantidades - estão sendo estudados pela comissão, que é a responsável por validar a ação.

Em 2013 o Náutico passou a utilizar a Arena de Pernambuco para mandar suas partidas. O último jogo oficial no estádio foi em 27 de maio de 2014, contra o Avaí, pela Série B, numa campanha para voltar a atuar nos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias