Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton quer aperfeiçoar Náutico para semifinais do Pernambucano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/03/2017 às 8:10
Treinador comandou o Alvirrubro em 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Treinador comandou o Alvirrubro em 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Filipe Farias

Do Jornal do Commercio

Com a reta final do Estadual se aproximando, o Náutico espera entrar na fase decisiva (de mata-mata) da competição com o time 100% fisicamente, tecnicamente e taticamente. A seu favor, o técnico Milton Cruz terá a quarta oportunidade de trabalhar com o elenco alvirrubro numa semana cheia, sem jogos. Para o confronto diante do Central (5 de abril, na Arena de Pernambuco, pelo Hexagonal do Título do Pernambucano), o comandante timbu terá nove dias ininterruptos para arrumar a casa. Isso porque, nas últimas três partidas, o Timbu mostrou bastante irregularidade: perdeu para o Salgueiro (2x0), venceu o Uniclinic (9x0) e empatou com o Belo Jardim (1x1).

Foi justamente nessa sequência que Milton ficou desfalcado de alguns atletas por lesão, caso do zagueiro Tiago Alves e dos meias Marco Antônio, Maylson e Dudu. “Temos que recuperar o pessoal que ainda está lesionado. Até o próximo jogo teremos cerca de dez dias para trabalhar. É preciso melhorar a parte técnica e a finalização”, contou Milton.

Desde que chegou ao clube, o treinador alvirrubro ainda não teve a chance de contar com todos os atletas à sua disposição. Porém, a expectativa é que contra a Patativa, ele tenha um maior número de jogadores aptos para entrar em campo e começar a planejar o que seria o ‘time ideal’ para tentar o título do Estadual. “Ainda faltam jogadores. Por enquanto não dá pra definir (o time ideal) porque tenho de ter todos os atletas que acho que vão ser titulares disponíveis”, comentou.

Leia a matéria completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias