Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Há um ano, às vésperas das quartas de final, Milton Mendes mudava os ares do Santa Cruz

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 28/03/2017 às 17:57
Milton assumiu o Santa pouco antes das quartas de final do Nordestão. E acabou campeão
Milton assumiu o Santa pouco antes das quartas de final do Nordestão. E acabou campeão

Há exatamente um ano, Milton Mendes era anunciado como substituto de Marcelo Martelotte, no Santa Cruz. A poucos dias do início das quartas de final da Copa do Nordeste. Ele chegou, ajeitou o time e terminou campeão. Do Regional e do Pernambucano. Agora os tricolores esperam que o início do mata-mata mude novamente os ares no Arruda. Seja novamente um divisor de águas. Mesmo sem mudanças no comando técnico.

Na fase classificatória do Nordestão, em 2016, o Santa Cresceu. Passou a ser um time mais competitivo. Além da evidente organização. Mesmo apostando em marcação fechada e saída em contra-ataques. Eliminando adversários duros, como Ceará, Bahia e, por fim, o surpreendente Campinense.

Agora chega protagonista às quartas de final. Embora ainda carecendo de mais organização. De mais futebol. De mais qualidade. Diante do Itabaiana, terá que propor jogo. Ganhar na camisa, na tradição. Mesmo iniciando o duelo na casa do adversário. E num gramado irregular.

Só assim para tentar repetir o sucesso do ano passado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias