Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz exalta entrosamento no setor defensivo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/03/2017 às 12:12
Goleiro Julio Cesar acredita num Luverdense mais defensivo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro Julio Cesar acredita num Luverdense mais defensivo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O goleiro Julio Cesar destacou a importância de ter um setor defensivo que atua com regularidade no Santa Cruz. Para a próxima partida, contra o Itabaiana, em Sergipe, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (29), a escalação dos volantes para trás já é conhecida, e a equipe vem ganhando cada vez mais entrosamento.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz ganha força nas bolas paradas para as decisões

> Julio Cesar destaca necessidade do Santa Cruz obter vantagem fora

Depois do arqueiro, o quarteto defensivo deve ser Vitor, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa. Gino e David serão os volantes. Essa manutenção ao longo das partidas é vista com bons olhos por Julio.

"Quando você repete a escalação te dá muita confiança, padrão de jogo, entrosamento... para mim que estou atrás é bom saber como quem está na frente joga. Você sabe o jeito de tocar na bola e é importante conseguir repetir a equipe, mostra que o grupo está bem treinado", destacou o atleta.

A única mudança que o time sofreu no setor defensivo foi a saída de Elicarlos, poupado com um edema na coxa, para entrada do uruguaio Federico Gino, que já atuou contra o Campinense no último jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias