Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Santa Cruz quer atenção às jogadas ofensivas do Itabaiana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/03/2017 às 16:33
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Itabaiana, adversário do Santa Cruz nas quartas-de-final da Copa do Nordeste, se classificou em primeiro lugar do Grupo D. Ressaltando o foco dos tricolores, o atacante coral Everton Santos pregou respeito ao adversário e quer atenção às jogadas de fundo realizadas pelo time sergipano no embate desta quarta-feira (29).

Classificando a partida como a primeira decisão da temporada, Everton explicou que os atletas analisaram o adversário em vídeo. "Tivemos a oportunidade de ver vídeos, características do Itabaiana, tentam a todo momento o gol, dois alas atacam bastante, é preciso atenção muito grande pelas jogadas de fundo. Temos que procurar fazer o nosso jogo, o gol fora conta muito", explicou o tricolor.

LEIA MAIS:

Ingressos a partir de R$ 10 para Santa Cruz x Itabaiana no Arruda

Santa Cruz: Julio Cesar diz que boa atuação de Jacsson o motiva

Goleiro do Santa Cruz exalta entrosamento no setor defensivo

Como o Santa Cruz poupou os titulares no clássico do domingo (26) contra o Sport, o atacante ressaltou o benefício para a sequência das partidas do mata-mata do regional. Por outro lado, o Itabaiana usou um time misto no fim de semana. "Pelo fato de estarmos descansados, a partir dos 20 ou 25 do segundo tempo isso pode surtir efeito", avaliou Everton.

Itabaiana e Santa Cruz entram em campo às 21h45 desta quarta, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Nordestão, no estádio Etelvino Mendonça. A partida de volta acontece no sábado (1º), às 16h, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias