Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ney Franco é oficializado como novo técnico do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/03/2017 às 13:05
Ney Franco fez alterações no útlimo treino antes do jogo da Sul-Americana. Foto: Divulgação
Ney Franco fez alterações no útlimo treino antes do jogo da Sul-Americana. Foto: Divulgação

Especulado desde a saída de Daniel Paulista do comando técnico do Sport, Ney Franco foi oficializado como novo nome a assumir o cargo do time rubro-negro. A confirmação veio através do site oficial do clube. Ney Franco tem 50 anos e o último clube que comandou foi o Coritiba, na temporada 2015. Na temporada passada ele preferiu ficar afastado para se aperfeiçoar. O desejo do Leão pelo treinador é antigo, houve um contato em 2006 para tentar uma negociação, que acabou não dando certo.

“Esse namoro com o Sport existe há muito tempo. Não acertamos antes pois estava envolvido em outros projetos e quem me conhece sabe que quando entro em um projeto eu vou até o final”, disse Ney Franco ao site oficial rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Presidente do conselho do Sport enxerga ‘futuro brilhante’ para Daniel Paulista

> Presidente do Sport explica saída de Daniel Paulista

> Sport já havia tentado contratar Ney Franco, em 2006

> Ney Franco terá no Sport a chance de se reencontrar na carreira

> Marcelo Oliveira foi procurado pelo Sport, mas família travou acerto

No currículo, ele tem um título do Campeonato Mineiro (Ipatinga, 2005), da Copa do Brasil (Flamengo, 2006), do Campeonato Carioca (Flamengo, 2007), do Campeonato Paranaense (Coritiba 2010), do Campeonato Brasileiro da Série B (Coritiba, 2010) e do Copa Sul-Americana (São Paulo, 2012).

O paranaense chega nesta terça-feira (28) e já deve comandar a equipe contra o Campinense, na Paraíba, pela Copa do Nordeste na quinta-feira (30).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias