Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar destaca necessidade do Santa Cruz obter vantagem fora

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/03/2017 às 21:54
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Para o goleiro Julio Cesar, o Santa Cruz tem que tentar obter uma vantagem no jogo fora contra o Itabaiana, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Segundo o arqueiro coral, largar bem, mesmo longe dos próprios domínios, é fundamental para aumentar as chances de classificação para a próxima etapa da competição.

Apesar de focar isso, o camisa 1 tricolor saber que o duelo não será fácil. "Vimos o vídeo sobre a equipe deles e jogam muito bem no contra-ataque. Não se classificou por acaso. Não é fácil jogar lá. Se conseguir a vitória, seja qual for o placar, é grande vantagem", disse Julio.

LEIA MAIS:

> Herói do Santa Cruz, Pereira não se vê titular no time ainda

Para essa partida, o Santa Cruz não poderá contar com nomes como o volante Elicarlos e o meia Léo Costa, vetados pelo departamento médico. A escalação, contudo, só será definida pelo técnico Vinícius Eutrópio no treinamento desta terça-feira, já em Sergipe.

Mas mesmo com os desfalques, Julio espera que as mudanças sejam mínimas possíveis. Para ele, quanto mais o Santa Cruz repetir escalação, melhor. "Você ganha confiança e padrão de jogo quando repete escalação. É muito bom saber com quem jogar. Ótimo que estamos conseguindo repetir o time", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias