Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Herói do Santa Cruz, Pereira não se vê titular no time ainda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/03/2017 às 9:41
Meia Pereira não vem tendo boas atuações recentes. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia Pereira não vem tendo boas atuações recentes. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Autor do gol no empate do Santa Cruz contra o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, o meia Pereira confessou que não esperava uma estreia tão positiva com a camisa coral. Ele entrou no segundo tempo e marcou de falta igualando o Clássico das Multidões válido pelo Pernambucano.

"Não esperava esse tipo de estreia. Agradeço a Deus por ter confiado no meu trabalho. Como disse na apresentação, estava preparado. Graças a Deus fui feliz na cobrança e pude fazer o gol de empate", disse o meia.

LEIA MAIS:

> Dona do clássico, Deborah Cecília mostrou que suporta pressão

> Técnico do Santa Cruz destaca superação dos reservas em campo

> Com jogadores preocupados em intimidar árbitra, clássico fica empatado

Apesar do destaque, Pereira não se vê titular da equipe tricolor. Com humildade, espera por sua chance. "Os outros jogadores que estão na minha frente. Mas não vim tomar lugar de ninguém aqui. Qualquer um que jogar vai fazer o melhor pelo Santa Cruz", avaliou.

No entanto, a chance do meia ser titular já no jogo contra a Itabaiana, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, existe. Isso porque Léo Costa sentiu lesão e pode não se recuperar em tempo para a partida decisiva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias