Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Motivação e ano sabático de Ney Franco pesaram para Sport contratá-lo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/03/2017 às 14:08
Ney Franco chega para comandar o Leão. Foto: divulgação/Coritiba
Ney Franco chega para comandar o Leão. Foto: divulgação/Coritiba

Novo técnico do Sport, o mineiro Ney Franco chega bastante empolgado para retomar a carreira após um ano de estudos nos Estados Unidos. Essa motivação pesou muito para a direção rubro-negra contratá-lo. Tanto que a negociação não se arrastou muito, com o treinador aceitando a proposta do Leão sem impor grandes obstáculos.

LEIA MAIS:

> Ney Franco é oficializado como novo técnico do Sport

> Presidente do conselho do Sport enxerga ‘futuro brilhante’ para Daniel Paulista

> Presidente do Sport explica saída de Daniel Paulista

> Sport já havia tentado contratar Ney Franco, em 2006

> Ney Franco terá no Sport a chance de se reencontrar na carreira

> Marcelo Oliveira foi procurado pelo Sport, mas família travou acerto

O ano sabático também pesou para o treinador. A ideia entre os rubro-negros é que Ney agora está preparado para voltar a comandar um time de futebol e que é o nome certo para se encaixar no perfil procurado pelo clube, um profissional estudioso e que está disposto a buscar um crescimento na carreira.

Já nas primeiras palavras como novo técnico do Sport, Ney Franco falou do grande sonho dos rubro-negros, que é a Libertadores. "Temos por objetivo colocar o Sport na Libertadores. Para tanto, a força da nossa torcida é fundamental. Quando treinava outras equipes e via na tabela que iríamos jogar contra o Sport, em Recife, sempre ressaltava a força da torcida. Nesse momento precisamos que ela abrace o time e nos apoie”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias