Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcelo Oliveira foi procurado pelo Sport, mas família travou acerto

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/03/2017 às 7:04
Treinador foi bicampeão com o Cruzeiro. Foto: Divulgação
Treinador foi bicampeão com o Cruzeiro. Foto: Divulgação

De olho no novo técnico, que agora já se sabe ser Ney Franco, o Sport chegou a procurar o mineiro Marcelo Oliveira para suceder Daniel Paulista no comando do clube. O acerto, contudo, foi travado porque o treinador bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014 alegou problemas familiares para vir ao Recife.

Mas mesmo que Marcelo desse sinal positivo para ouvir o Leão, não certeza de fechar. Ele iria apenas ouvir a proposta rubro-negra. Assim, a direção agiu rápido e trouxe outro mineiro, que é Ney Franco. Ele comandou o Coritiba em 2015. A confirmação oficial deve sair nesta segunda-feira.

LEIA MAIS:

> Direção do Sport já trabalha nome de sucessor de Daniel Paulista

O novo técnico do Sport deve comandar o time já na próxima quinta-feira, contra o Campinense, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A volta já ocorre no domingo, na Ilha do Retiro.

Daniel Paulista foi demitido logo após o empate com o Santa Cruz, nesse domingo, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. A direção alegou que apesar das metas cumpridas, o futebol apresentado até o momento não era o ideal para o tempo de temporada. O agora ex-técnico rubro-negro, contudo, recebeu convite para continuar como auxiliar do clube. Ele dará a resposta nesta segunda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias