Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza treina como titular na seleção brasileira

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/03/2017 às 17:32
. Foto: Nelson Almeida/AFP
. Foto: Nelson Almeida/AFP

O meia-atacante Diego Souza foi a grande novidade no treinamento da seleção brasileira nesta segunda-feira, no Itaquerão, em São Paulo. O jogador entrou na vaga de Roberto Firmino, poupado por conta de dores na garganta.

A movimentação desta segunda foi a última do time de Tite antes do confronto com o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Brasil pode garantir matematicamente a classificação em caso de vitória.

LEIA MAIS:

> Motivação e ano sabático de Ney Franco pesaram

> Ney Franco é oficializado como novo técnico

> Presidente do conselho enxerga ‘futuro brilhante’ para Daniel Paulista

> Presidente explica saída de Daniel Paulista

> Sport já havia tentado contratar Ney Franco em 2006

> Ney Franco terá a chance de se reencontrar na carreira

Apesar da titularidade nesta movimentação, a tendência ainda é que Diego Souza fique na reserva contra os paraguaios. Com a recuperação de Firmino, o camisa 87 deve ficar no banco de reservas, assim como contra o Uruguai, quando teve poucos minutos em campo.

Caso seja titular, será a segunda vez que Diego Souza começará um jogo de frente com o técnico Tite na seleção brasileira. Antes, foi titular contra a Colômbia, em amistoso disputado em janeiro deste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias