Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Da concentração da seleção, Diego Souza manda recado a torcedores

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/03/2017 às 22:25
. Foto: Nelson Almeida/AFP
. Foto: Nelson Almeida/AFP

Direto da concentração da seleção brasileira, onde está se preparando para o jogo do Brasil contra o Paraguai, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o meia Diego Souza mandou recado para os torcedores rubro-negros. A mensagem foi para o consulado do clube em São Paulo. No vídeo, Diego manda um abraço e promete uma camisa para o consulado sortear.

"Alô rapaziada do consulado de São Paulo. Estou aqui para mandar abraço a vocês e dizer que Pelo Sport Tudo. Cada dia que passa ficamos mais fortes no Brasil. Estou mandando camisa para sortear. Espero que o ganhador fique feliz e cazá cazá cazá!!! Sport! Sport! Sport!", disse o camisa 87.

LEIA MAIS:

> Diego Souza treina como titular na seleção brasileira

> Daniel Paulista volta a ser auxiliar técnico do Sport

Com a seleção, Diego Souza treinou como titular nesta segunda-feira, no Itaquerão, local da partida contra os paraguaios. Ele entrou na vaga de Roberto Firmino, que foi poupado por conta de dores na garganta. Apesar de ter participado com o time de cima, o jogador do Sport deve começar o jogo das Eliminatórias no banco de reservas, assim como ocorreu contra o Uruguai, quando teve poucos minutos em campo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias