Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz destaca superação dos reservas em campo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/03/2017 às 19:02
Treinador rebateu as críticas da torcida. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Treinador rebateu as críticas da torcida. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio valorizou bastante os reservas do Santa Cruz no empate em 1x1 com o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. Segundo o treinador, os jogadores se superaram com poucos dias de trabalho contra um adversário que estava com o time titular e bem mais entrosado.

"Quero dar parabéns a esse grupo. Sabíamos que tínhamos apenas três dias para trabalhar e que teríamos dificuldades. Isso só foi superado com muita garra. Ainda fomos coroados com o gol do Pereira", disse o comandante coral após o empate válido pelo Pernambucano.

LEIA MAIS:

> Com jogadores preocupados em intimidar árbitra, clássico fica empatado

> Confira o empate entre Sport e Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

> Confira o empate do Clássico das Multidões nas ondas da Rádio Jornal

Apesar do elogio, Eutrópio procurou conter a euforia. "Sempre falta alguma coisa. Jogamos contra uma equipe grande e a postura foi a que a gente queria. Sofremos um pouco, mas também criamos chances de empatar", analisou.

Sobre a arbitragem de Deborah Cecília, o técnico do Santa Cruz demonstrou satisfação com a atuação dela. "Ela está de parabéns. Parou o jogo com várias faltas, mas usou o mesmo critério. No contexto geral comandou com tranquilidade e foi uniforme", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias