Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Sport já trabalha nome de sucessor de Daniel Paulista

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/03/2017 às 21:02
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Logo após anunciar que Daniel Paulista não comanda mais o Sport nesta temporada, ele foi convidado para ser auxiliar do clube, a direção rubro-negra já começou a trabalhar o nome do sucessor dele. Os dirigentes do clube inclusive iniciaram reunião neste domingo para tratar do próximo comandante do Leão.

Pelo fato da decisão ter sido tomada na noite deste domingo, o nome ainda não foi divulgado. No entanto, em entrevista rápida para a imprensa presente na Ilha do Retiro nesta noite, a direção leonina afirmou ter um nome na mira para ser anunciado possivelmente nesta segunda-feira.

LEIA MAIS:

> Com jogadores preocupados em intimidar árbitra, clássico fica empatado

> Daniel Paulista não é mais técnico do Sport nesta temporada

> Dona do clássico, Deborah Cecília mostrou que suporta pressão

> Daniel Paulista minimiza empate e destaca resultados no Sport

Apesar da falta do nome, a direção do Leão deve apostar em um perfil jovem e estudioso. A ideia é não quebrar o planejamento iniciado por Daniel Paulista.

A perspectiva é que o novo comandante chegue para comandar o Sport já no jogo contra o Campinense, na Paraíba, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. A volta do confronto já será no domingo, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias