Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport e Vitória ficam no empate no Brasileiro Feminino

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/03/2017 às 19:33
Vitória acumulou a quinta derrota na competição. Foto: Luciano Abreu/Vitória
Vitória acumulou a quinta derrota na competição. Foto: Luciano Abreu/Vitória

Sport e Vitória de Santo Antão ficaram no empate na rodada deste domingo do Brasileiro Feminino Série A1. As rubro-negras ficaram no 0x0 com o Kindermann, de Santa Catarina, enquanto que o Tricolor das Tabocas ficou no 1x1 com o São Francisco, da Bahia, com gols de Maria Vitória para as baianas e Geovana Cristina para as pernambucanas. Os dois jogos foram fora de casa.

Foi o terceiro empate seguido do Sport no Grupo 1 da competição. Já o Vitória conseguiu seu primeiro ponto no nacional. Com o resultado, as Leoas somas três pontos estão em quinto, enquanto que as meninas tricolores, com apenas um ponto, estão em sexto. A liderança é do Corinthians junto com o Iranduba. Ambos somam nove pontos.

Na próxima rodada, os jogos se invertem. Enquanto o Vitória recebe o Kindermann, o Sport terá o São Francisco na Ilha do Retiro. Será a chance das duas equipes alcançarem a tão desejada vitória no campeonato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias