Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz ressalta decisão do atacante na hora da chance de gol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/03/2017 às 12:10
ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM
Erick marcou seu primeiro gol diante do Belo Jardim, no Pernambucano de 2017 - FOTO: ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM

Os atacantes alvirrubros tentaram marcar gols no empate do Náutico com o Belo Jardim neste sábado (25), pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Mas o tento timbu foi do lateral Manoel. Nas oportunidades no fim de semana, os jogadores ofensivos tinham também a opção de tocar para outro companheiro, mas não balançaram as redes. O técnico Milton Cruz minimizou a situação, ressaltando o trabalho dos atacantes de buscar e fazer os gols.

"Se tiver oportunidade e ele achar que está em condição, cabe a ele a decisão", enfatizou o técnico alvirrubro. Segundo o Milton Cruz, ele sempre fala para seus comandados, que como treinador, instrui os jogadores, mas na hora do lance no decorrer do jogo é o atleta quem toma a decisão.

LEIA MAIS:

“Vieram se defender”, diz técnico do Náutico após empate

Náutico e Belo Jardim empatam na Arena Pernambuco

Confira o empate entre Náutico e Belo Jardim nas lentes da JC Imagem

Milton também acrescentou que, em seu papel, cobra que eles façam os gols quando tiverem as oportunidades. "Coloquei Anselmo, Giva e Erick. Não dependemos só de um atacante para fazer gol. Não jogamos com um atacante só de referência. Jogamos com três que fazem gol", disse o técnico.

Utilizar os atacantes se traduz em números. Desde que Milton Cruz assumiu, o Náutico marcou 14 gols em sete partidas, com três empates, uma derrota e três vitórias. Claro que grande parte dos tentos foi sobre o Uniclinic, quando o time precisava e goleou. Dez gols foram marcados por atacantes. Os outros foram de zagueiro, lateral e meia, além de um contra.

Confira abaixo os artilheiros do Náutico na temporada:

Erick - 6 gols

Giva - 4 gols

Anselmo - 3 gols

Marco Antônio e Jefferson Nem - 2 gols

Nirley, Juninho, Maylson e Manoel - 1 gol

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias