Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amigo de Agenor, Jacsson se diz preparado para estreia no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/03/2017 às 11:08
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

Acionado pela primeira vez no Santa Cruz, neste domingo, no clássico contra o Sport, na Ilha do Retiro, o goleiro Jacsson se diz pronto para a tarefa de entrar de frente com a camisa coral. O jogador espera impressionar o técnico Vinícius Eutrópio e ter uma boa atuação contra o Leão.

"Me sinto bem preparado. Como falei quando cheguei, tenho que esperar meu momento para aproveitar da melhor maneira possível", disse o arqueiro coral que substituirá o poupado e titular Julio Cesar. O Tricolor vai com a equipe toda reserva para o clássico.

LEIA MAIS:

> Pernambuco encara mudanças no Nordestão 2018 com paciência

> Pereira adota cautela ao falar em estreia pelo Santa Cruz

> Vice-presidente do Santa Cruz evita favoritismo contra o Itabaiana

Curiosamente, Jacsson deve ter um encontro com um velho amigo do Rio Grande do Sul. Trata-se de Agenor, goleiro do Sport que também deve jogar neste domingo. "Conheço ele da escola do Inter. Ele é do Rio Grande do Sul, como eu, e moramos próximos. Não conversei com ele ainda, mas no jogo vamos falar muito", afirmou.

Com apenas 23 anos, Jacsson jogou pouco na carreira. Apesar do torcedor desconhecer um pouco seu futebol, garante que gosta muito de sair do gol e que sabe jogar com os pés. Uma inspiração é o goleiro Manuel Neuer, da Alemanha e do Bayern de Munique. "Me espelho muito nele. Gosto de sair do gol e jogo muito com os pés. Sempre procuro evoluir a cada treino", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias