Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista minimiza empate e destaca resultados no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/03/2017 às 18:50
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico do Sport, Daniel Paulista, reconheceu que o empate com os reservas do Santa Cruz não era o resultado desejado por ele neste domingo, na Ilha do Retiro, mas destacou que o adversário teve seu mérito ao conseguir a igualdade com um gol de bola parada. Por isso, minimizou um pouco o placar da partida válida pelo Pernambucano.

"Não foi o resultado que a gente esperava. No primeiro tempo dominamos e tivemos várias oportunidades, mas não fomos felizes. O Santa Cruz conseguiu encontrar seu gol com bola parada e foi merecedor. O trabalho é esse e resultados inesperados ocorrem", afirmou.

LEIA MAIS:

> Confira o empate entre Sport e Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

> Confira o empate do Clássico das Multidões nas ondas da Rádio Jornal

Além disso, valorizou os resultados que vem obtendo com o Leão em termos de metas, o time está vivo em todas as competições que disputa até agora. O argumento talvez tenha vindo já pensando na pressão da torcida, que vem criticando bastante o treinador.

"Estamos conseguindo nosso objetivos. Jogar bem ou não é interpretação, mas o resultados estão sendo conquistados. Esperamos que eles continuem pela frente", disse Daniel, que também destacou ter se reunido com a diretoria rubro-negra depois do jogo por uma questão de rotina. "Dirigentes sempre estão no pós-jogo. Foi só isso e nada demais", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias