Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista não é mais técnico do Sport nesta temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/03/2017 às 20:30
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista não comanda mais o Sport nesta temporada. A direção rubro-negra se reuniu nesta noite, após o empate com o Santa Cruz e decidiu por tirar Daniel do cargo de treinador. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Dubeux, ele foi convidado para ser auxiliar do Leão.

"Daniel Paulista é uma pessoa de grande caráter e trabalhador. Convidamos para ele ser o auxiliar do clube. Ele ficou de dar essa resposta nesta segunda", disse Dubeux ao Blog do torcedor.

LEIA MAIS:

> Com jogadores preocupados em intimidar árbitra, clássico fica empatado

> Confira o empate entre Sport e Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

> Confira o empate do Clássico das Multidões nas ondas da Rádio Jornal

> Daniel Paulista minimiza empate e destaca resultados no Sport

Ainda segundo o dirigente, apesar da metas esterem sendo alcançadas neste momento, pesou contra o treinador o fato do futebol do Leão não estar sendo convincente. "Nossas metas estão sendo alcançadas, mas entendemos que é necessária outra pessoa para ajudar o futebol da equipe", afirmou Gustavo Dubeux.

Em entrevista ao repórter Alexandre Arditti, do Jornal do Commercio, Daniel Paulista voltou a enfatizar as metas alcançadas e disse que ainda não decidiu se segue ou não na Ilha do Retiro. "Os números mostram que nossas metas foram alcançadas. Ainda vou avaliar o que fazer no futuro", declarou.

Por se tratar de uma decisão recente, obviamente não há um novo nome para suceder Daniel Paulista. Mas a tendência é que o Sport já tenha nome para comandar o time na quinta-feira, contra o Campinense, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Daniel Paulista comanda o Sport desde outubro, quando substituiu Oswaldo de Oliveira. Ao todo, foram 25 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O grande mérito dele foi salvar os rubro-negros do rebaixamento na Série A do ano passado. Neste ano, contudo, não conseguiu ir bem em 18 partidas, com 11 vitórias, cinco empates e duas derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias