Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport acredita em duelo equilibrado com Campinense

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/03/2017 às 10:09
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Para o técnico Daniel Paulista, o Sport terá um duelo bastante equilibrado contra o Campinense, pela Copa do Nordeste. Segundo o treinador, o confronto os jogos serão bastante disputados e o Leão precisa estar preparado para isso se quiser avançar para outras fases da competição regional.

Apesar disso, o comandante rubro-negro preferiu não fazer juízo do sorteio que colocou os paraibanos no caminho dos pernambucanos. "Foi o que tinha para ocorrer, não dá para escolher adversário. Todas as equipes estão em momento de equilíbrio e acredito que termos jogos disputados", disse.

LEIA MAIS:

> Técnico do Sport não define time para clássico contra o Santa Cruz

> Pernambuco encara mudanças no Nordestão 2018 com paciência

Um alento para Daniel, é que o Sport tem a chance de contar com o meia-atacante Diego Souza e o lateral-esquerdo Mena. Ambos estão com suas seleções (Brasil e Chile respectivamente) e ainda são considerados dúvidas para o primeiro jogo, em Campina Grande. Porém, a chance dos dois atuarem aumentou com a ida da partida para quinta-feira.

"O jogo sendo na quinta vamos ter dois reforços importantes, que são o Diego e o Mena. O clube vai fazer todos os esforços para que esses atletas se juntem ao elenco o mais rápido possível. O Mena talvez seja mais complicado porque vem do Chile, mas o Diego vem de São Paulo e espero que ele esteja acrescentando qualidade para a gente chegar forte no jogo", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias